segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vomitada! Silas Malafaia!





Quero deixar bem claro que não tenho nada contra quem é evangélico, ou contra qualquer tipo de manifestação de fé – respeito -, mas o que vou falar é sobre um grupo específico de vigaristas que se aproveitam da boa fé das pessoas.
Sabem o que é foda? Esses pastores de igreja, que adoram contos de bichos-papões. Vocês já vão entender do que estou falando.
Eles vivem dizendo que você não pode ver esse desenho, escutar aquela música, e adoram dizer que é coisa do Diabo.
            É uma puta estratégia de marketing. Raciocinem comigo:  o que acontece com uma criança, por exemplo, super impressionável com tudo o que um adulto diz. O que acontece? Os pais da criança estão indo lá na igreja e o pastor passa uma lábia tão absurda que faz com que os pais da criança acreditem que tá lá na bíblia, no livro de Habacuque: “Não jogarás Nintendo”. O moleque cresce, mas é um ser humano, tem necessidade de escutar uma música, ver um filme. Mas vai ver o que, se todas as opções são do demo?
            Aí está a grande jogada: o cara vai escutar música evangélica, ver filmes evangélicos, e quem sabe, num futuro próximo, video-games evangélicos, assim enriquecendo os selos e produtoras de música e produtos evangélicos, cujo valor é repassado para a igreja.
            Já notaram que não é mais tão comum como era há uns vinte ou dez anos atrás as acusações nas mídias sobre artistas fazendo pacto com o demo? Por que será?
            Eu digo por que: na época não se tinha um mercado de música gospel como se tem hoje. As produtoras vendem milhões desse tipo de material hoje em dia. Eles já tem um mercado, um nicho, e já não existe mais a necessidade de fazer essas declarações na mídia. Essas declarações eram dadas abertamente e repetidas aos montes para chegar aos ouvidos de quem não freqüentava a igreja, impressionando, espalhando o medo.
            Se eles fizerem isso só durante o culto, já funciona. Pensem bem.
            Conluindo: Enquanto não existir um mercado lucrativo de video-game evangélico os pastores não pararão de criticá-los.


Clube do 1 Milhão de Almas.


            Esses dias vi o malafaia pedindo 1 bilhão de reais pra galera, com uma campanha muito louca chamada Clube 1 milhão de almas. Nessa campanha ele pede doações voluntárias no valor de 1.000 reais, dizendo que as almas daqueles que doarem serão almas salvas pela glória de Deus. Mais pra frente no vídeo, ele pede dinheiro pras pessoas que não são cristãs também, afirmando que com ele existem colaboradores que não são cristãos. Tipo, pra esse cara a salvação da alma através de cristo não consiste mais em aceitar cristo, mas sim em doar 1 barão pro filho da puta. Porra! Todas as religiões do mundo deveriam fazer isso, aí dava pra comprar um lote em cada paraíso e não vai ter como errar.


Vejam e me digam o que vocês acham .

Mas se você não tem como contribuir com o plano do Clube 1 milhão de Almas, não se preocupe, temos o plano econômico, no singelo preço do seu alugel.



Ps: O plano econômico não inclui o livro brinde e não damos garantia de 100% da sua alma ir pro céu.


OLHE PARA A IMAGEM POR 30 SEGUNDOS E DEPOIS VEJA A CHARGE.



Um comentário:

Zé Bosta disse...

ficou bom, faz uma charge do Prefeito Ernane vomitando kkkkk